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Status do Pedido

É possível acompanhar cada passo de sua compra por meio da verificação do status do pedido, seja pelo site, pelo campo "Meus Pedidos" ou por e-mails que são enviados automaticamente a cada nova atualização de pedido.

Adicionalmente, disponibilizamos um atendimento personalizado através da nossa Central de Atendimento, que estará à disposição de Segunda a Sexta-feira, das 9h às 19h, através do e-mail falecom@slzpapelaria.com.br ou, pelo telefone (98) 3303-9479 ou, pelo whatsapp (98) 99115-9350. Chat Online de Segunda a Sexta-feira das 9h às 19h.

Entenda melhor as alterações de status, citados anteriormente, que ocorrerão com o seu pedido até a conclusão da entrega:

Pedido Efetuado

Ao finalizar o pedido, automaticamente o cliente receberá um e-mail informando que a compra foi realizada com sucesso em nosso sistema. A partir deste momento, aguardamos o pagamento do valor da compra.

Pagamento Aprovado

Assim que repassado a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o status é alterado para "Pagamento Confirmado" e será providenciada a separação do(s) produto(s) em nosso estoque.

Produto Enviado

Quando o pedido é encaminhado ao serviço de entrega, o status é alterado para "Pedido Enviado", ou seja, segue rumo ao endereço solicitado na compra.

Produto Entregue

Quando o pedido é de fato entregue a você, nosso cliente, o status é alterado para "Produto Entregue".

Cancelado

Caso o seu pedido apresente o status "Cancelado", provavelmente algum passo não foi realizado corretamente ou a compra não foi liberada na análise pela operadora do cartão.

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