• INFORMACOES

Formas de Pagamento

Para sua maior comodidade e segurança, a SLZ Papelaria dispõe das seguintes formas de pagamento para compras em nossa Loja Virtual:

• Cartões de Crédito: Visa, Master, Amex, Diners, Elo, Hipercard.
• Boleto Bancário: À Vista.
• Depósito Bancário ou Transferência: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal.
• Boleto Bancário: Faturado 28 Dias (somente para CNPJ).

INFORMAÇÕES GERAIS

◘ Formas de Pagamento

# Boleto Bancário (À Vista):

Na finalização do pedido, o boleto poderá ser impresso para pagamento em qualquer banco, casa lotérica ou internet. Após a confirmação do pedido, será exibido um botão “IMPRIMIR BOLETO” com os seus dados e o valor total do seu pedido. Efetue o pagamento deste boleto em qualquer agência bancária, casa lotérica ou via Internet Banking.

• O Boleto Bancário deve ser pago em até 3 dias após a compra. Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados a você o(s) produto(s) e promoções adquiridas. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.

• A liberação de seu pedido ocorrerá após recebermos a confirmação de pagamento enviada automaticamente pela Instituição Financeira – o prazo para confirmação é de até 3 dias úteis.

• Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação, pois utilizamos um sistema automático que irá reconhecer seu pagamento dentro de até 72hs, e concluirá o processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.

• Após a finalização da compra, não será possível alterar o endereço de entrega ou incluir/remover itens no pedido.

# Cartões de Crédito:

São aceitos apenas cartões de crédito emitidos em território nacional, das bandeiras Visa, Master, Amex, Diners, Elo, Hipercard.

• Nos pagamentos realizados com Cartão de Crédito, oferecemos a opção de parcelamento em até 3x sem juros – sendo a parcela mínima de R$ 50,00. Alguns produtos em específico poderão ter seu parcelamento estendido para até 12x com juros - consulte a página do produto.

• Aguardaremos a autorização da Operadora de Cartão para dar sequência em seu pedido. O prazo para aprovação do pagamento é de até 48hs. Após aprovação do crédito (pela administradora do seu cartão) alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja. Você sempre será comunicado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

• Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.

• Após a finalização da compra, não será possível alterar a forma de pagamento, alterar a quantidade de parcelas, alterar o endereço de entrega ou incluir/remover itens no pedido.

# Depósito Bancário ou Transferência Online (Pagamento À Vista):

Trabalhamos com o Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco.

• Na finalização do pedido, serão exibidas as informações e detalhes das contas bancárias e o valor total do seu pedido. Efetue o pagamento através de depósito nas agências ou correspondentes bancários, através de transferência online via internet banking ou, ainda pelos aplicativos dos Bancos.

• O pedido deve ser pago em até 3 dias corridos após a compra. Até o prazo de vencimento estarão reservados a você o(s) produto(s) e promoções adquiridas. Após o vencimento, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.

• A liberação de seu pedido ocorrerá após recebermos a confirmação de pagamento enviada automaticamente pela Instituição Financeira – o prazo para confirmação é de até 1 dia útil.

• Após o pagamento será necessário nos enviar o comprovante de pagamento, pois para esta modalidade não utilizamos um sistema automático, logo é necessário encaminhar o comprovante para reconhecimento e confirmação do seu pagamento e, concluir o processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.

• Após a finalização da compra, não será possível alterar o endereço de entrega ou incluir/remover itens no pedido.

# Boleto Bancário (À Prazo - Faturado 28 dias):

Forma de pagamento exclusiva para compras com CNPJ. Esta opção de pagamento é exclusiva para pessoas jurídicas. A liberação por nosso departamento financeiro depende das seguintes condições:

• O valor mínimo do pedido para faturamento deve ser superior a R$ 300,00.

• A Empresa deve ter no mínimo 1 ano de atividade.

• O endereço de faturamento e entrega deve ser o mesmo cadastrado na Receita Federal.

• O pedido será liberado após aprovação do Financeiro. Caso seu pedido não seja aprovado por nosso financeiro, o mesmo será cancelado. Neste caso, você poderá comprar conosco através de boleto à vista ou cartão de crédito.

Na finalização do pedido, o boleto poderá ser impresso para pagamento em qualquer banco, casa lotérica ou internet. Após a confirmação do pedido, será exibido um botão “IMPRIMIR BOLETO” com os seus dados e o valor total do seu pedido. Efetue o pagamento deste boleto em qualquer agência bancária, casa lotérica ou via Internet Banking.

• O Boleto Bancário deve ser pago em até 3 dias após a compra. Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados a você o(s) produto(s) e promoções adquiridas. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.

• A liberação de seu pedido ocorrerá após recebermos a confirmação de pagamento enviada automaticamente pela Instituição Financeira – o prazo para confirmação é de até 3 dias úteis.

• Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação, pois utilizamos um sistema automático que irá reconhecer seu pagamento dentro de até 72hs, e concluirá o processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.

• Após a finalização da compra, não será possível alterar o endereço de entrega ou incluir/remover itens no pedido.

PROBLEMAS NO PAGAMENTO

Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando “Problemas”. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:

• Incoerência. Dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.
• Problemas com o cartão de Crédito.-
• Falta de limite de crédito disponível.
• Cartão bloqueado para compras online.
• Não teve resposta de confirmação de dados.

Por questões de segurança e privacidade, as operadoras de cartão de crédito não nos informam o motivo do problema. Para mais esclarecimentos, sugerimos que você entre em contato com a instituição financeira responsável pelo seu cartão de crédito.

Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.

Tem alguma dúvida?

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do e-mail: falecom@slzpapelaria.com.br ou pelo WhatsApp (98) 99105-5420.