• INFORMACOES

Formas de Pagamento

Para sua maior comodidade e segurança, a SLZ Papelaria dispõe das seguintes formas de pagamento para compras em nossa Loja Virtual:

• Cartões de Crédito: Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, American Express.

• Cartões de Débito: Elo.

• Boleto Bancário: À Vista.

• Depósito Bancário ou Transferência: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Itaú, Santander.

• Pagamentos com PEC (em Lotéricas).

• Boleto Bancário: Faturado 28 Dias (somente para CNPJ).

INFORMAÇÕES GERAIS

◘ Formas de Pagamento

# Boleto Bancário (À Vista):

Na finalização do pedido, o boleto poderá ser impresso para pagamento em qualquer banco, casa lotérica ou internet. Após a confirmação do pedido, será exibido um botão “IMPRIMIR BOLETO” com os seus dados e o valor total do seu pedido. Efetue o pagamento deste boleto em qualquer agência bancária, casa lotérica ou via Internet Banking.

• O Boleto Bancário deve ser pago em até 3 dias após a compra. Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados a você o(s) produto(s) e promoções adquiridas. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.

• A liberação de seu pedido ocorrerá após recebermos a confirmação de pagamento enviada automaticamente pela Instituição Financeira – o prazo para confirmação é de até 3 dias úteis.

• Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação, pois utilizamos um sistema automático que irá reconhecer seu pagamento dentro de até 72hs, e concluirá o processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.

• Após a finalização da compra, não será possível alterar o endereço de entrega ou incluir/remover itens no pedido.

# Cartões de Crédito:

São aceitos apenas cartões de crédito emitidos em território nacional, das bandeiras Visa, Master, Amex, Diners, Elo, Hipercard.

• Nos pagamentos realizados com Cartão de Crédito, oferecemos a opção de parcelamento em até 3x sem juros – sendo a parcela mínima de R$ 50,00. Alguns produtos em específico poderão ter seu parcelamento estendido para até 12x com juros - consulte a página do produto.

• Aguardaremos a autorização da Operadora de Cartão para dar sequência em seu pedido. O prazo para aprovação do pagamento é de até 48hs. Após aprovação do crédito (pela administradora do seu cartão) alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja. Você sempre será comunicado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

• Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.

• Após a finalização da compra, não será possível alterar a forma de pagamento, alterar a quantidade de parcelas, alterar o endereço de entrega ou incluir/remover itens no pedido.

# Cartões de Débito:

São aceitos apenas cartões de débito emitidos em território nacional, da bandeira Elo.

• Nos pagamentos realizados com Cartão de Débito, oferecemos a opção de pagamento em 1x sem juros – sendo a parcela mínima de R$ 50,00.

• Aguardaremos a autorização da Operadora de Cartão para dar sequência em seu pedido. O prazo para aprovação do pagamento pode levar alguns minutos ou em até 48hs. Após aprovação do débito (pelo banco emissor do seu cartão) alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja. Você sempre será comunicado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

• Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.

• Após a finalização da compra, não será possível alterar a forma de pagamento, alterar a quantidade de parcelas, alterar o endereço de entrega ou incluir/remover itens no pedido.

# Depósito Bancário ou Transferência Online (Pagamento À Vista):

Trabalhamos com: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Itaú, Santander.

• Na finalização do pedido, serão exibidas as informações e detalhes das contas bancárias e o valor total do seu pedido. Efetue o pagamento através de depósito nas agências ou correspondentes bancários, através de transferência online via internet banking ou, ainda pelos aplicativos dos Bancos.

• O pedido deve ser pago em até 3 dias corridos após a compra. Até o prazo de vencimento estarão reservados a você o(s) produto(s) e promoções adquiridas. Após o vencimento, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.

• A liberação de seu pedido ocorrerá após recebermos a confirmação de pagamento enviada automaticamente pela Instituição Financeira – o prazo para confirmação é de até 1 dia útil.

• Após o pagamento será necessário nos enviar o comprovante de pagamento, pois para esta modalidade não utilizamos um sistema automático, logo é necessário encaminhar o comprovante para reconhecimento e confirmação do seu pagamento e, concluir o processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.

• Após a finalização da compra, não será possível alterar o endereço de entrega ou incluir/remover itens no pedido.

# Pagamentos com PEC (em Lotéricas):

• Ao concluir a sua compra, daremos as informações necessárias para que você possa efetuar o pagamento em Lotéricas, Correspondentes CAIXA AQUI, agências CAIXA ou pelo Internet Banking CAIXA. Para isso, você não precisa apresentar o boleto, apenas o Número Mercado Pago indicado após a seleção do Pagamento Eletrônico Caixa (PEC) como forma de pagamento.

PROBLEMAS NO PAGAMENTO

Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando “Problemas”. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:

• Incoerência. Dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.
• Problemas com o cartão de Crédito.-
• Falta de limite de crédito disponível.
• Cartão bloqueado para compras online.
• Não teve resposta de confirmação de dados.

Por questões de segurança e privacidade, as operadoras de cartão de crédito não nos informam o motivo do problema. Para mais esclarecimentos, sugerimos que você entre em contato com a instituição financeira responsável pelo seu cartão de crédito.

Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.

Tem alguma dúvida?

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do e-mail: falecom@slzpapelaria.com.br ou pelo WhatsApp (98) 99105-5420.