3X Sem Juros No Cartão de Crédito

Compra 100% Segura e Entrega Garantida

Troca Grátis Em Até 7 Dias

Banner Informações Loja

Entrega e Frete

Comprando no site você recebe os produtos de maneira rápida, eficiente e segura. O frete e o prazo de entrega serão calculados automaticamente pelo sistema em função do peso total das mercadorias (ou pelo volume), local de entrega e valor total do pedido.

Para calcular o frete e o prazo de entrega do produto, basta adicionar o produto ao carrinho, inserir o CEP do endereço de entrega no campo INFORME O CEP DA ENTREGA e clicar em CALCULAR FRETE. Em seguida apresentaremos as opções de serviço de entrega (Local, PAC, SEDEX ou Transportadora), o prazo de entrega e o valor do frete.

Importante: O pedido somente será enviado para entrega após o Crédito em nossa Conta Corrente Bancária ou Confirmação da Administradora do Cartão de Crédito* do valor do pedido. O crédito referente a liquidação de um boleto bancário, somente é possível ser confirmada no segundo dia útil após a efetivação do pagamento do mesmo. No link Meus Pedidos do site você pode acompanhar o status passo-a-passo do seu pedido.

*Após a confirmação da administradora do cartão de crédito o processamento do pedido se dá somente nos dias úteis.

FRETE GRÁTIS

Promocionalmente, nós estamos com novas condições de FRETE GRÁTIS para você aproveitar.

- Nas compras acima de R$ 150,00, o frete é grátis para a Capital São Luis (região metropolitana) e, a SLZ Papelaria escolherá a forma de entrega.

RECEBIMENTO DA MERCADORIA

- O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto ficará sob guarda de uma agência dos Correios durante o período de 7 dias, à disposição do destinatário, que deverá buscar sua encomenda na agência.

- Decorrido o prazo sem que a encomenda seja retirada, esta será devolvida ao centro de distribuição da SLZ Papelaria. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

- Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenham sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao centro de distribuição da SLZ Papelaria.

ENTREGA AGENDADA

A Entrega Agendada é um serviço disponível no site em cumprimento à lei 13.747/2009 que permite aos clientes agendarem a entrega de suas mercadorias, com data e período. Atualmente o serviço está disponível para a Cidade de São Luis no estado do Maranhão, nos seguintes horários:

· Manhã: Período da manhã das 9h00 às 12h00
· Tarde: Período da Tarde das 13h00 às 17h00
· Sábados, domingos e feriados: a entrega não poderá ser agendada.

- A escolha deste serviço deve ser realizada após a confirmação do endereço de entrega.

- Ao optar pela Entrega Agendada, as promoções referentes ao Frete Grátis perdem a validade e não será possível alterar a data do agendamento após a conclusão da compra.

- A Entrega Agendada só ocorrerá na data e período acordado caso ocorra confirmação de pagamento.

- O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

- Será realizada 1 tentativa adicional de entrega com horário e data a serem estabelecidos pela Loja SLZ Papelaria. Em caso de ausência do cliente, a mercadoria voltará ao nosso centro de distribuição.

- Será cobrado um novo frete, não agendado, independente do valor da mercadoria, caso o cliente solicite uma nova tentativa.

- Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos, pois serão necessários caso seja constatado algum defeito e/ou problema.

ATRASO NA ENTREGA

Alguns imprevistos podem ocorrer e atrasar a entrega do pedido, como fatores naturais, roubos de cargas, alagamentos e greves de transportadoras ou Correios. Podem ocorrer atrasos também em datas sazonais onde há grande volume de entregas pelos Correios, como Black Friday/ Black Week, Dia das Crianças, Natal e Volta às Aulas. Nestes casos você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento e solicitar o cancelamento do pedido.

ÁREAS DE RISCO OU ÁREAS RURAIS

A entrega de produtos em área rural ou área considerada de risco é realizada exclusivamente pelos Correios. O produto ficará disponível por 15 dias em uma agência mais próxima do endereço de entrega. Para retirada do pedido nos Correios, somente o responsável pela compra poderá retirar a mercadoria e é necessário a apresentação de um documento original com foto. Obs.: Haverá casos em que os Correios poderão efetuar a entrega, porém adicionará 7 dias úteis ao prazo original de entrega.